O camisa 8 foi festejado por torcedores que compareceram ao CT da Barra Funda para acompanhar o último treino da equipe antes da rodada final do Brasileiro – o time já tem garantido o vice-campeonato, com 70 pontos, e não disputa mais nada no torneio.
Em seu rachão de despedida, Kaká não conseguiu evitar a derrota de sua equipe, que perdeu por 6 a 5. Para ele, porém, o resultado foi o que menos importou.
- Infelizmente perdemos o meu último rachão, mas vencemos a maioria no ano. Foi um treino diferente. Aliás, toda a semana tem sido diferente, porque tem aquele sentimento de ser o último treino, o último rachão, tive o último jogo. Então, tudo isso fez com que o este sábado fosse um dia especial e com muitas emoções – disse o meia ao site oficial do clube.
Nesta sua atual passagem pelo Tricolor Paulista, disputou 24 jogos e anotou três gols. Ainda que com números inferiores às médias de sua carreira, o jogador avaliou sua participação no time como positiva.
- Em relação a números, não foi das melhores, mas pude ver que futebol não é só bola. Transcende gols e assistências. O torcedor conseguiu ver toda minha dedicação, minha luta, meu esforço em campo e o orgulho de vestir novamente a camisa do São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário