‘É uma criatura horrível’, diz caçadora que encontrou ‘chupacabras’

Phylis Canion morou na África por quatro anos. Foi caçadora durante a vida toda e as cabeças de zebras e de outros animais exóticos expostas na casa dela comprovam seu histórico. Contudo, o animal atropelado que ela encontrou no mês passado perto de sua fazenda foi novidade até para ela.

Comente esta notícia



Ela decidiu inclusive conservá-lo no freezer protegido dos olhares de curiosos: Canion acredita que pode guardar a cabeça do chupacabra, a lendária criatura que suga o sangue de pequenos animais

"É uma criatura horrível", contou Canion, segurando a cabeça do mamífero, que tem orelhas compridas, dentes grandes e projetados e pele azul-acinzentada quase sem pêlos ( clique aqui para ler a continuação desta reportagem ).
Canion e alguns vizinhos descobriram corpos de 20 quilos de três desses animais em quatro dias no mês de julho, próximo à sua fazenda em Cuero, a 130 quilômetros de San Antonio. Ela contou que resgatou a cabeça do animal que encontrou para que possa analisar a linhagem da criatura por meio de exames de DNA e, em seguida, expô-la para a posteridade.

VEJA MAIS FOTOS DO 'CHUPACABRAS' NOS EUA

Ela e muitos proprietários de regiões rurais suspeitam há anos que um chupacabra tenha matado cerca de 26 galinhas de sua fazenda nos últimos dois anos. "Já vi muitas coisas horríveis. Mas nunca tinha visto nada assim", disse ela. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário